O NOSSO CONCEITO


#Reciclar ajuda o seu orçamento e o planeta
#Se não disser, ninguém vai saber que não e novo
#Poupa muito dinheiro & logo pode ter o triplo de opções no guarda fato
#90% e Inglês, por isso ao menos e original!
#Oferecemos o melhor de serviço ao cliente
#Garantia de artigos de qualidade a Trocos


DETALHES A CONSIDERAR

NÃO DEIXE DE LER COM ATENÇÃO AS REGRAS APLICADAS Á TRAPOS. A FALTA DE LEITURA DAS MESMAS NÃO NOS TORNA RESPONSÁVEIS POR QUALQUER ERRO DE INTERPRETAÇÃO POR SUA PARTE.SOMOS TRANSPARENTES E GARANTIMOS OS NOSSOS SERVIÇOS , GARANTA TAMBÉM QUE CORRE TUDO BEM!
AGRADECEMOS MUITO A SUA VISITA VOLTE SEMPRE

As imagens que aparecem nesta pagina são sempre as mais recentes que foram colocadas no blogue, ou seja, quando chega ao fim carregue com o cursor em cima da palavra mensagens antigas para ver o resto dos artigos da secção que observa. Se clicar em cima das imagens estas aumentam em tamanho para ver em pormenor

REF. 5276 CONJ. PASSARINHO 6/9 MESES (10 KGS)









PREÇO: 7.60 EUROS

Conjunto marca Next,100% algodão.
Composto por blusa verde seco de manga comprida com um passarinho no peito com uma estampagem muito florida por baixo do passarinho pode ver-se algumas flores.
Calças em verde seco com dois bolsos na frente com dois botões que fingem fechar os bolsos, e tem mais dois botões (um de cada lado) na zona dos joelhos. No bolso do lado direito pode ver-se escrito em pesponto cor de rosa a marca das calças.Abertas na cintura com botão.Cintura elástica na parte de trás e pode ver-se ainda dois bolsos atrás.As calças tem as costuras em linha branca e cor de rosa.Muito lindo.
Impecável de aspecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário