O NOSSO CONCEITO


#Reciclar ajuda o seu orçamento e o planeta
#Se não disser, ninguém vai saber que não e novo
#Poupa muito dinheiro & logo pode ter o triplo de opções no guarda fato
#90% e Inglês, por isso ao menos e original!
#Oferecemos o melhor de serviço ao cliente
#Garantia de artigos de qualidade a Trocos


DETALHES A CONSIDERAR

NÃO DEIXE DE LER COM ATENÇÃO AS REGRAS APLICADAS Á TRAPOS. A FALTA DE LEITURA DAS MESMAS NÃO NOS TORNA RESPONSÁVEIS POR QUALQUER ERRO DE INTERPRETAÇÃO POR SUA PARTE.SOMOS TRANSPARENTES E GARANTIMOS OS NOSSOS SERVIÇOS , GARANTA TAMBÉM QUE CORRE TUDO BEM!
AGRADECEMOS MUITO A SUA VISITA VOLTE SEMPRE

As imagens que aparecem nesta pagina são sempre as mais recentes que foram colocadas no blogue, ou seja, quando chega ao fim carregue com o cursor em cima da palavra mensagens antigas para ver o resto dos artigos da secção que observa. Se clicar em cima das imagens estas aumentam em tamanho para ver em pormenor

REGRAS DA TRAPOS

Mercadoria 
  • A Trapos comercializa 98% dos casos roupa em segunda mão. Tendo esse factor em conta, em nenhuma instância será de esperar que a mesma tenha aspecto de nova a estrear.Tentamos ser o mais claros possíveis nos descritivos, assim como as imagens servem para ampliar de forma a que o cliente possa ver melhor a peça.Nos casos em que a peça tenha de facto etiquetas ou se apresente como nova será devidamente assinalado.
  • Não possuímos serviços de lavandaria ou de engomaria, ou seja, sempre que recebemos mercadoria a mesma é observada e avaliada e, sempre que se encontrarem sujidades ou nódoas as mesmas são colocadas em lavagem , contamos no entanto com o bom senso do cliente em lavar as peças no acto da sua entrega e não nos responsabilizamos por qualquer tipo de alergias ou problemas de saúde recorrentes na falta da mesma.
  • Na presença de nódoas que não foram assinaladas o cliente tem o direito de reclamar ou devolver a mesma sem perca monetária.Tentamos dentro do possível detectar todas mas , na presença de dezenas de peças diárias nem sempre a observação é fiel e, somos de facto humanos, portanto garantimos 100% a rectificação das falhas ocorridas pela observação incorrecta nos nosso serviços

 Envios e entrega de mercadoria 

  • Os custos de envio são a cargo do comprador
  • Nao nos responsabilizamos por extravio do correio.O valor dado de portes será sempre o de correio normal, compete no entanto ao comprador requisitar registo caso necessário.Á falta de pedido assume se sempre que estará disposto a aceitar o risco.Mantemos na nossa posse o recibo, mas este nada prova na medida que não contem informação de tracking.
  •  A mercadoria irá devidamente embalada e, em sacos devidamente selados, caso se encontre aberta não a deverá aceitar dos correios e apresentar queixa no local
  • Não possuímos serviços de entrega. Temos todo o gosto em que o cliente levante em mão no nosso escritório mediante marcação prévia.Não nos compete no entanto  ir ao encontro do cliente a local que lhe seja conveniente, assim como quer poupar os portes também nós queremos poupar tempo.
  • A mercadoria só sairá os nossos serviços após boa cobrança, ou seja, mediante devido comprovativo bancário e validação na conta, não deverão ser tomadas estas medidas como  qualquer exclusão ao cliente em particular mas sim como normas em vigor para todos no geral
  • Aceitamos envio á cobrança, porém todos os encargos ficam por conta do comprador e, caso a encomenda não seja levantada poderão ser tomadas medidas de recuperação do crédito perdido ou remoção total do cliente da nossa base de dados
Trocas e Descontos

  • Não fazemos descontos, reduções ou saldos.A Trapos funciona de forma a manter o preço do artigo o mais baixo possível logo, não existe margem para descontos. Gostaríamos que tivessem em mente que o artigo viaja de Inglaterra, pagando se aos diversos colaboradores, transportadora, e com câmbios incluídos logo, dificilmente poderemos baixar preços.
  • Nao se efectuam trocas o acto de compra é final, o descritivo incluí tamanho, material do artigo, aspecto geral, sexo ,etc logo, qualquer pedido de troca com o descritivo de : não era o que estava á espera, não serviu, não é bem a cor, o aspecto não agrada, etc nem serão consideradas. A trapos suporta no entanto uma politica de abertura e, estamos sempre dispostos em tentar satisfazer o nosso cliente logo, poderá sempre enviar email e explicar a situação em particular.
Reservas
  •  A Trapos admite reservas por parte das clientes de forma a facilitar as mesmas ora por razões monetárias ou porque estão em processo de escolha de mais peças, porém em nenhuma instância aceitamos prazos superiores ao mês em que são feitas. Por lógica interessa nos facilitar os clientes porém não nos interessa perder oportunidades de venda.
  • Quando o prazo limite é atingido por cortesia enviaremos um email a avisar e pedir fecho da conta, caso o mesmo seja ignorado a reserva é automaticamente eliminada, porém este processo não é obrigatório logo a mesma poderá ser eliminada por outros motivos administrativos
  • O processo de reserva é colocado numa politica "First come first Served" ou seja, não existem quaisquer favoritismos, casos especiais, nem agrados a conhecidos.Trata se de uma politica de protecção: nenhum cliente gosta quando não consegue o artigo especial mas se inverter a situação ficará grato que nós tenhamos cumprido estas regras. A Trapos trata todos os clientes com coerência e igualdade.